
Cachola participa da Páscoa do Shopping Iguatemi Bosque
Participação especial do Cachola oferece brincadeiras, informações e tatuagens temporárias nos dias 16 e 17 de março de 2024.
14 de março de 2024
Nos dias 16 e 17 de março, das 16h às 18h, o Cachola participará da programação de Páscoa do Shopping Iguatemi Bosque. O evento, realizado na Praça de Convivência da Expansão, no piso térreo (L1), proporcionará uma experiência gratuita e encantadora com brincadeiras, informações educativas, tatuagens temporárias e mais, para todos os visitantes.
O Cachola preparou uma série de atividades interativa para garantir momentos alegres e educativos para todas as crianças durante o evento de páscoa do Iguatemi, entretendo e promovendo momentos descontraídos para as famílias.
As crianças terão a oportunidade de desfrutar de brincadeiras animadas, receber informações educativas e até mesmo colar tatuagens temporárias temáticas. O evento é gratuito, oferecendo uma opção divertida e enriquecedora para famílias que desejam celebrar a Páscoa de maneira especial.
Serviço:
Data: 16 e 17 de março
Horário: 16h às 18h
Local: Praça de Convivência da Expansão do Shopping Iguatemi Bosque (L1)
Gratuito
MAIS NOTÍCIAS
-
Minuto ER
Emilio abre turma para Curso de Metodologia Científica com foco em prática
-
Multisaúde
O que é Diabetes Mellitus? | Novembro Azul
-
Minuto ER
Emilio na Clínica Alberto Lima: Qualidade e conveniência em serviços de saúde
-
Multisaúde
Envelhecer com Qualidade de Vida: A Importância da Alimentação Saudável
-
Minuto ER
Horários de atendimento no Natal e Ano Novo
-
Minuto ER
Diferenciais da Mamografia do Emilio Ribas.