
Emilio Ribas Medicina Diagnóstica inaugura unidade em Maranguape
28 de setembro de 2020
A empresa cearense Emilio Ribas Medicina Diagnóstica segue em ritmo de expansão e inaugura no próximo dia 9 de setembro mais uma unidade. Desta vez no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ação acontaece após cinco meses da abertura da unidade referência no NE, no Shopping Iguatemi.
Esta é a quarta clínica que a marca abre neste ano – a primeira foi na Avenida Santos Dumont, no Quartier Mall, no mês de março. A segunda unidade foi inaugurada na clínica Otomédica, localizada no bairro de Fátima e a terceira, considerada modelo, no Shopping Iguatemi, aberta ao público em maio.
Esta última é referência em Medicina Laboratorial e em Diagnóstico por Imagem, já que conta com os melhores e mais avançados equipamentos do Brasil e do mundo. Atualmente, o Emilio Ribas tem 16 unidades próprias de atendimento em diversos bairros de Fortaleza. Com a chegada a Maranguape, a rede investe agora também no crescimento no Interior do Ceará.
Fonte: https://www.focus.jor.br/emilio-ribas-medicina-diagnostica-inaugura-unidade-em-maranguape/
MAIS NOTÍCIAS
-
Minuto ER
GTEC inicia 2025 com foco na organização dos futuros médicos
-
Multisaúde
Dia Nacional da Mamografia: Relevância na detecção do câncer de mama
-
Multisaúde
Volta às aulas: Quais cuidados tomar?
-
Minuto ER
Genotipagem de variantes SARS-CoV-2 por RT-PCR
-
Multisaúde
Por que se vacinar contra a gripe no Emilio?
-
Amostra Saúde
Como manter a saúde das crianças nas atividades ao ar livre e nas viagens