Fique atento aos horários de funcionamento das unidades do Emilio no domingo de eleição
No domingo, 6 de outubro, as unidades do Emilio fecharão ao meio-dia; exceto Meireles e Iguatemi que funcionarão normalmente
04 de outubro de 2024
No domingo de eleição, 6 de outubro de 2024, em razão das eleições, algumas unidades do Emilio terão um horário especial de funcionamento. Para garantir que todos possam exercer seu direito ao voto, algumas unidades funcionarão até meio-dia. Essa medida visa facilitar o deslocamento dos colaboradores e usuários até seus locais de votação.
As unidades que funcionarão normalmente até o horário habitual são Meireles (1001) e Iguatemi, que oferecerão seus serviços em horário normal. As demais unidades, no entanto, não estarão disponíveis após o fechamento, retomando suas atividades na segunda-feira, 7 de outubro de 2024.
Endereço das unidades que funcionarão em horário normal de 7h às 17h no domingo de eleição:
Unidade Iguatemi: Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz
Unidade Meireles (1001): Av. Barão de Studart, 1001 – Meireles
Endereço das demais unidades: Clique aqui
Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma boa votação!
MAIS NOTÍCIAS
-
Multisaúde
Por que se vacinar contra a gripe no Emilio?
-
Minuto ER
Atendimento na Clínica CityCor
-
Amostra Saúde
Check Up – Emilio Ribas na Mídia
-
Minuto ER
GTEC inicia 2025 com foco na organização dos futuros médicos
-
Minuto ER
Campanha Outubro Verde e Rosa foi prorrogada
-
Multisaúde
Nutrição pós parto: a importância de vitaminas e nutrientes para as novas mães