Agora o exame para quantificação do rearranjo gênico BCR-ABL é liberado em 01 dia útil
23 de novembro de 2022
Este exame se destina ao acompanhamento de indivíduos que tenham Leucemia Mieloide Crônica (LMC) com presença do cromossomo Philadelphia, nos quais exames prévios mostraram a presença do rearranjo gênico [e13a2 (b2a2)/e14a2 (b3a2)], cujo transcrito é responsável pela produção da proteína p210.
O teste utiliza transcrição reversa/reação em cadeia da polimerase (RT-PCR) automatizada, quantitativa e em tempo real (Rtq-PCR).
O objetivo do teste é medir as proporções percentuais de BCR-ABL1 e ABL1 no International Scale (IS), também expressas como redução molecular em logaritmo (MR) em pacientes com LMC positiva para t(9;22) durante o monitoramento do tratamento com inibidores da tirosina quinase (TKIs).
Conheça mais sobre o Emilio
Fundado em 02 de julho de 1979, o Emilio Ribas atualmente possui um núcleo técnico operacional com equipamentos de última geração e 19 unidades próprias de atendimento distribuídas na região metropolitana de Fortaleza, Ceará.
São mais de quatro décadas de história primando por oferecer qualidade nos exames e excelência nos serviços de Medicina Diagnóstica, além de uma relação mútua de confiança e companheirismo com colaboradores e parceiros.
Em busca de proporcionar resultados confiáveis e seguros aos seus clientes, o Emilio Ribas investe na constante atualização tecnológica de seus equipamentos e na contínua capacitação do seu corpo técnico.
Com todos esses diferenciais, o Emilio Ribas alia tradição e credibilidade aos modernos recursos científicos, sempre buscando o aprimoramento.
MAIS NOTÍCIAS
-
Amostra Saúde
Emilio Ribas Convida para o 29º Congresso Cearense de Cardiologia
-
Multisaúde
Dia Nacional da Mamografia: Relevância na detecção do câncer de mama
-
Amostra SaúdeMinuto ER
Estagiária do EMED brilha no 7º Concurso de Aulas para Acadêmicos de Medicina da SBPC
-
Multisaúde
A história da mamografia
-
Minuto ER
Nutricionista é no Emilio Ribas
-
Minuto ER
Emilio Ribas & Unifor