
Dose de reforço da vacina da gripe
22 de novembro de 2022
A Sociedade Brasileira de Imunologia informou que, devido a alta de complicações após a infecção pelo vírus influenza, é recomendado considerar “uma segunda dose da vacina no mesmo ano para os grupos de maior risco anteriormente citados caso haja circulação de influenza fora de época.”
“A Comissão Técnica para Revisão dos Calendários Vacinais da SBIm, após cuidadosa discussão, decidiu considerar uma segunda dose para idosos e imunocomprometidos somente em situação epidemiológica de risco e se a composição da vacina disponível for concordante com o vírus em circulação.”
Essa recomendação não é algo comum, e nem deve ser aplicada em qualquer indivíduo.
Conte com o Emilio Ribas para tomar sua dose de reforço
Agende sua vacina
Conheça mais sobre o Emilio
Fundado em 02 de julho de 1979, o Emilio Ribas atualmente possui um núcleo técnico operacional com equipamentos de última geração e 19 unidades próprias de atendimento distribuídas na região metropolitana de Fortaleza, Ceará.
São mais de quatro décadas de história primando por oferecer qualidade nos exames e excelência nos serviços de Medicina Diagnóstica, além de uma relação mútua de confiança e companheirismo com colaboradores e parceiros.
Em busca de proporcionar resultados confiáveis e seguros aos seus clientes, o Emilio Ribas investe na constante atualização tecnológica de seus equipamentos e na contínua capacitação do seu corpo técnico.
Com todos esses diferenciais, o Emilio Ribas alia tradição e credibilidade aos modernos recursos científicos, sempre buscando o aprimoramento.
MAIS NOTÍCIAS
-
Multisaúde
Vacinas terapêuticas contra o HPV?
-
Amostra Saúde
Emilio te convida para o XIX Congresso Norte-Nordeste de Ortopedia e Traumatologia
-
Amostra Saúde
Corpo Clínico de Excelência: Conheça os cardiologistas do Emilio
-
Multisaúde
Será que tenho pré-diabetes?
-
Minuto ER
Diferenciais da Mamografia do Emilio Ribas.
-
Multisaúde
Volta às aulas: Quais cuidados tomar?